Jogo do bicho e armas são alvo da Polícia Civil no interior de SP

Divulgação/Polícia Civil

Um comerciante e um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas são investigados pela Polícia Civil no interior paulista por, respectivamente, envolvimento com o jogo do bicho e porte ilegal de arma de fogo.

Mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, foram cumpridos na manhã de quinta-feira (6/7) na cidade de Tietê, a 143 quilômetros da capital paulista. A ação contou com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

No estabelecimento de um comerciante de 55 anos, policiais apreenderam uma máquina de cartão usada para fazer jogos ilegais.

Também foram encontrados comprovantes de pagamento e resultados de apostas. O comerciante confirmou o envolvimento com o jogo do bicho, há cerca de um ano. Ele foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento.

Registros falsos e armas

Ainda na manhã de quinta, policiais foram até a casa de Rafael Morais Ribeiro, 35 anos, também em Tietê.

No local, encontraram duas pistolas, calibres 9 milímetros e 45, 193 munições, quatro celulares, R$ 40 em moedas, R$ 3.257 em cédulas, além de um coldre, uma faca e máquinas de cartão de crédito e débito. Tudo foi apreendido e encaminhado para perícia.

Ao ser indagado sobre as armas de fogo, o suspeito apresentou documentação delas, por meio de um dos celulares apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui