Início Polícia PM prende integrante de facção criminosa procurado por homicídio no Guarujá

PM prende integrante de facção criminosa procurado por homicídio no Guarujá

Policiais militares prenderam na tarde de domingo (13) um integrante de uma organização criminosa procurado pela Justiça por homicídio e roubo. A prisão ocorreu no Guarujá, na Baixada Santista, durante a Operação Escudo. O homem, de 31 anos, estava foragido desde setembro de 2021, quando deixou a prisão durante as saídas temporárias.

Segundo investigações do setor de inteligência da polícia, o homem, conhecido como Pato ou Patinho, é apontado como o “disciplina” da facção, ou seja, o responsável por executar pessoas que recebem “sentença de morte” dos criminosos.

Os policiais do 5º Batalhão de Ações Especiais (BAEP) receberam informações de que o foragido estaria em uma rua do bairro Pae Cará, no Guarujá, e foram até o local. Lá, encontraram o homem, constando que ele era procurado pela Justiça. Em sua residência, a equipe ainda encontrou uma pistola 9mm, 21 munições e três carregadores.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do Guarujá, onde o caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo e captura de procurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui