Evanescence abre vendas para show de São Paulo e para a data extra de Belo Horizonte

Evanescence - Créditos: Divulgação

Foi iniciada mais uma corrida por ingressos dos shows do Evanescence no Brasil. Tanto a passagem da banda americana por São Paulo, no dia 21 de outubro, no Novo Anhangabaú, quanto a data extra em Belo Horizonte, no dia 26 de outubro, no Arena Hall, já estão com as vendas abertas no site da Eventim (acesse aqui). Realizada pela 30e, a turnê do Evanescence no país tem ainda as seguintes datas esgotadas: 19 de outubro, em Curitiba, no Live; no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro, no Qualistage; no dia 25 de outubro, em Belo Horizonte, no Arena Hall; e, no dia 28 de outubro, em Recife, no Classic Hall. A banda brasileira Ego Kill Tatent será responsável pelo show de abertura em todas as datas.

Vencedor de dois Grammy, o Evanescence prepara para o público brasileiro um setlist com músicas de diferentes momentos da carreira, entre elas faixas do último álbum de estúdio do grupo, intitulado The Bitter Truth (2021). O trabalho é um reflexo das tragédias pessoais e coletivas vividas pelo Evanescence nos últimos tempos. No âmbito pessoal, a vocalista Amy Lee perdeu um irmão repentinamente e o guitarrista do grupo, Tim McCord, perdeu uma filha; enquanto, no panorama coletivo, a sociedade vivia (e vive) em meio à desigualdade racial, a pandemia da Covid-19 e a turbulência econômica. Basta dar um play em The Bitter Truth para entender que, mesmo sendo “um retorno às raízes pesadas”, evidenciando as amarguras da vida, a mensagem do álbum é de luz, sugerindo que seguir em frente é melhor do que resistir.

Uma curiosidade recente é que, em 2022, a faixa “Bring Me To Life”, lançada em 2003 e responsável por catapultar a carreira do Evanescence mundialmente, voltou aos topos da paradas, reforçando o quanto a relevância da banda transcende o tempo. Atualmente, o videoclipe da música contabiliza 1,2 bilhões de views no YouTube.

Sobre a 30e

A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas frentes – Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas das suas produções. Além de quatro festivais ao longo do ano (MITA Festival, Ultra Brasil, Knotfest Brasil e GPWeek), a 30e é responsável ainda: pela turnê Titãs Encontro, que reúne a formação clássica da banda; e pela turnê “Cedo ou Tarde”, que reúne a banda NXZero. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, J Balvin, Wu-Tang Clan, Super Junior, LP, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui