Produtos com foco nas festividades e brindes especiais reforçam a magia da celebração natalina no universo infantil
Pomerode (SC), dezembro de 2025: A Milon, marca de vestuário infantil com inspiração europeia, apresenta a campanha “Natal de Encanto”, que transforma o período mais mágico do ano em uma experiência sensorial, afetiva e cheia de delicadeza. Com elementos tradicionais da data, como ursos brancos de pelúcia, árvores nevadas, caixas de presente e uma paleta que mescla o branco da neve ao dourado, a rede cria um Natal elegante, minimalista e emotivo para encantar toda a família nas 122 lojas da marca presentes em diferentes shopping centers.
Para celebrar a data, a Milon preparou uma ação especial para os clientes: a cada R$ 599 em compras, o consumidor ganha um kit exclusivo com três ursinhos decorativos para pendurar na árvore de Natal. O presente é cumulativo, ou seja, R$ 1.198 em compras dão direito a dois kits, e R$ 1.797 garantem três kits. Cada conjunto é acomodado em uma embalagem personalizada, desenvolvida especialmente para a campanha, com textura aveludada, hot stamp dourado e detalhes em alto e baixo relevo. Além disso, a marca disponibiliza uma embalagem especial avulsa, também criada exclusivamente para o período natalino, que poderá ser adquirida pelos clientes por R$ 15.
A iniciativa “Natal de Encanto” também destaca as peças desenvolvidas para os momentos mais especiais da temporada. Os looks festivos aparecem em vermelho, branco e detalhes clássicos da estética natalina, presentes em vestidos, camisas, macacões e conjuntos que reforçam o estilo sofisticado característico da Milon. Os itens ganham protagonismo nas vitrines, transformadas em verdadeiros cenários de conto de fadas.
“Com a união entre ambientação, produtos cuidadosamente desenvolvidos e experiências pensadas para envolver pais e filhos, queremos reforçar nosso propósito na rotina das famílias em uma data como o Natal, que é importante e mágica para as crianças. Queremos poder celebrar o encanto da infância e criar memórias afetivas nesta época tão especial junto com os nossos consumidores”, finaliza Carina Lenzi, gerente de Marketing da Milon.
Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 122 lojas físicas em operação.





