O bom desempenho demonstrado pela equipe do Esporte Clube Pinheiros nos dois primeiros jogos da Superliga Feminina Bet7K de Vôlei, contra Fluminense e Sesi Vôlei Bauru, respectivamente, fora de casa, elevaram a moral da equipe e aumentou a confiança para o duelo desta sexta-feira, dia 1 de novembro, às 18h30, contra o Osasco São Cristóvão Saúde. A partida, que acontece no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim (R. Hans Nobiling, s/n), casa do Pinheiros, está com os ingressos esgotados.
O Departamento de Assistência Social (DAS) do Pinheiros informa que está realizando a arrecadação de alimentos para ações sociais do Clube. Se possível, o torcedor pode trazer 1kg de alimento não perecível de forma voluntária para colaborar com as atividades.
Já dentro de quadra, o espírito aguerrido do time pode ser um fator fundamental para a conquista de uma vitória diante da boa equipe osasquense. “A raça, a vontade de vencer é uma coisa que tem que estar cravada no uniforme, independente do adversário que enfrentamos. O Osasco é uma equipe qualificada e é claro que além do estudo, treinos técnicos e táticos, característica do adversário, temos que estar de corpo e alma, acreditando em cada bola e ter esse DNA de um time que irá brigar com qualquer um. Temos que estar o tempo inteiro lutando e dando tudo em quadra”, ressaltou o técnico Duda Nunes.
Campanha – Em dois jogos, o Pinheiros perdeu para o Fluminense por 3 sets a 1 e venceu o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 2.
Próximos jogos:
08/11 – 21h30 – Sesc Flamengo x Pinheiros
16/11 – 21h – Pinheiros x Dentil Praia Clube