Mãe de aluno que sofreu abuso de professor em Franca, SP, pede justiça: ‘Que não aconteça com mais nenhum’

Hector Herker, professor de basquete suspeito de abuso sexual em Franca, SP — Foto: Reprodução/EPTV

Revolta. Esse é o sentimento de uma das mães que denunciaram o professor de basquete Hector Herker por abusar sexualmente de alunos de 12 anos em uma escola esportiva para crianças, em Franca (SP).

“A gente só quer justiça, que ele pague pelo que ele fez, porque a gente não quer que aconteça com mais nenhuma criança”, diz a mulher, que prefere não ser identificada.

 

Na quarta-feira (7), três mães procuraram a polícia para denunciar o técnico. De acordo com o advogado de defesa dele, Rui Engracia Garcia, Herker ainda não foi ouvido pela polícia e não vai se manifestar até o fim do inquérito.

“É revoltante a gente estar com medo, sendo que nós não fizemos nada, nossos filhos não são culpados de nada, e ele solto na cidade”, desabafa a mulher.

Herker era professor de basquete na escola, que fica em Franca, até o início deste ano. Os pais temem que os filhos não sejam as únicas vítimas de abuso sexual.

“Já tem várias vítimas, e a gente acredita que tenha mais ainda. O que a gente está passando, a gente não quer que passe nenhuma mãe, nenhum pai, nenhuma criança”, diz a mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui