PF prende passageira transportando droga e captura procurado pela Justiça

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, prendeu nesta quinta-feira (3/4) três pessoas em ações distintas: uma passageira com 10 kg de droga escondidos em travesseiros, um passageiro transportando cápsulas de cocaína no aparelho digestivo, e um homem procurado pela Justiça do Paraná.

Em uma das ações, policiais federais, com apoio da Receita Federal, prenderam uma passageira brasileira, de 26 anos, que transportava aproximadamente 10 kg de THC ocultos no interior de travesseiros. A substância foi identificada durante fiscalização de rotina com aparelho de raios-x em bagagens de voo procedente de Manaus/AM. A passageira foi abordada no momento em que recuperava a mala e conduzida à delegacia da PF, onde exames periciais confirmaram o entorpecente.

Em outra ocorrência, um passageiro que se preparava para embarcar em voo internacional com destino à França foi flagrado com cápsulas de cocaína no estômago. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG), onde permanecerá sob custódia da Polícia Penal do Estado de São Paulo (PPESP) até receber alta médica.

Por fim, um foragido da Justiça Estadual do Paraná foi capturado enquanto realizava os procedimentos migratórios no setor de imigração. Contra ele havia mandado de prisão expedido por autoridade judicial.

Todos os envolvidos responderão pelos crimes previstos na legislação penal brasileira e serão apresentados à Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui