O policial civil suspeito na chacina que matou quatro pessoas em Camocim, no Ceará, todos escrivães e inspetor da Polícia Civil do Ceará, teria pulado o muro da delegacia para realizar o ataque. Ele foi preso após a chacina.
Conforme uma fonte que trabalhou com as vítimas e esteve no local, o suspeito pretendia matar outras pessoas, todas da Polícia Civil do Ceará. Três dos agentes de segurança vítimas da chacina três estavam nos dormitórios e não tiveram chance de defesa. Um quarto policial tentou fugir, mas também foi atingido.
Foram mortos os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.
Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/camocim/2023/05/14/policial-civil-pulou-muro-de-delegacia-e-pretendia-executar-mais-pessoas.html
©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas