Conhecido como o maior espetáculo de tráfego e audiência do país, o SDA que acontece entre os dias 21 a 23 de abril, no Teatro Bradesco em São Paulo, permitirá que os participantes tenham acesso aos maiores players do mercado digital, obtendo conhecimentos que poderá impactar, para sempre, a forma com que fazem negócios na internet.
Paulo Muzy, um dos nomes confirmados e que fala para o público fitness e bem-estar, participará de uma roda de bate-papo trazendo uma análise sobre esse nicho. Ele vai comentar sobre as estratégias que usou para conquistar os seus atuais 8 milhões de seguidores. Além dele, a edição 2023 contará com outros nomes de peso, como Samuel Pereira, Thiago Finch, Marcus Marquês, Seu Elias, Joel Jota e o Maestro João Carlos.
De acordo com Samuel Pereira, idealizador do SDA e fundador da SDA Holding, somando-se todas as edições que aconteceram nos últimos nove anos, mais de 10.500 espectadores lotaram a plateia, chegando a atingir o incrível marco de quase 3 mil pessoas em uma única edição.
“Ao longo de suas edições, o evento já reuniu nomes como Roberto Justus, Cris Arcangeli, Luiza Helena Trajano, Robertos Justus e Alice Ferraz. É importante ressaltar que além de ter acesso às estratégias dos maiores nomes do mercado digital no Brasil e no Mundo, os participantes também têm a oportunidade de fazer networking. Ou seja, saem com a agenda cheia de contatos, independentemente de serem empreendedores iniciantes ou já estabelecidos”, explica Samuel.
A edição de 2023 do evento “Segredos da Audiência ao Vivo” tem como missão transformar a vida das pessoas. “Ele é desenhado para que todos consigam os dois fatores primordiais para ter resultado com o digital: estratégias e conexões certas. Com isso, existe a possibilidade de aprender as melhores formas de atrair atenção ao negócio, afinal, o dinheiro vai para onde está a atenção das pessoas”, finaliza.