Jovem morta em tragédia no litoral de SP tinha o sonho de se tornar policial, diz mãe

Pâmela Rodrigues, uma das vítimas do temporal em São Sebastião REPRODUÇÃO/RECORD TV

Pâmela Rodrigues, de 18 anos, estava na casa do namorado, na Barra do Sahy, uma das regiões mais afetadas pelas fortes chuvas em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, quando o imóvel desabou durante o temporal ocorrido no fim de semana passado. A jovem, que teve a vida abreviada muito cedo, tinha diversos sonhos para realizar. Entre eles, o de entrar para a polícia, de acordo com a mãe dela, Adriana Rodrigues.

“Minha filha estava em uma fase muito boa, cheia de sonhos e planos. Estava tirando a habilitação. Foi visitar o namorado e infelizmente aconteceu essa tragédia”, conta.

A jovem, que faria 19 anos em agosto, já estava estudando para fazer as primeiras provas para tentar entrar na polícia. Segundo a mãe, a tragédia interrompeu os planos da filha.

Adriana conta que recebeu a notícia pelo filho e ficou “sem chão”. Além de perder a filha, a casa dela, localizada na bairro Baleia Verde, uma vila depois da Barra do Sahy, também foi atingida.

“Perdi carro, várias mercadorias de trabalho, bens materiais. Mas eu e meu filho de 3 anos ficamos bem. Infelizmente, a Pâmela não estava em casa”, lamenta.

Agora, a mulher diz que não quer encontrar culpados, apenas forças para suportar esse momento. “Espero que os órgãos públicos possam ajudar as famílias que ficaram desabrigadas. A perda foi grande e a dor não vai passar, mas é preciso dar para essas pessoas pelo menos a dignidade de um lar seguro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui