UOL EdTech é fonte sobre tedências do ensino a distância

O crescimento dos cursos EAD (Educação a Distância) nos últimos anos tem ganhado cada vez mais credibilidade e aderência. Desde 2020 essa modalidade de ensino assumiu o protagonismo do cenário educacional, mostrando que é possível ter uma educação a distância de qualidade.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o ensino a distância cresceu 474% entre 2011 e 2021. Para esse ano (2023) o canário para o EAD é extremamente favorável e aponta para uma tendência que não para de se expandir.

Entre as tendências para 2023 estão: Ensino Híbridoeducação socioemocionalE-learning e microlearning e personalização do ensino.

Para falar dessas e outras pautas que envolvem EAD, o UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, oferece para entrevistas o CEO da companhia, Alex Augusto.

Fique à vontade para nos acionar. Muito obrigada!

 Alex Augusto é graduado em Engenharia Eletrônica pela FEI. Ainda na faculdade foi fundador da CIATECH e nos últimos 20 anos tem participado ativamente do desenvolvimento do mercado de educação on-line no Brasil. 

Nestes anos esteve na linha de frente da implantação dos principais projetos de ensino a distância no mercado corporativo brasileiro, além de atuar no desenvolvimento das soluções de treinamento a distância para voluntários dos grandes eventos realizados no Brasil em 2014 (Copa do Mundo) e 2016 (Olimpíadas). 

Ingressou em 2013 no Grupo UOL e ajudou na criação do UOL EdTech, vertical de negócios que assumiu em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui