Elon Musk desafiou a mulher que o acusou de má conduta sexual a descrever detalhes de suas partes íntimas do corpo que “não são conhecidas pelo público” em uma tentativa de refutar suas alegações.
“Mas eu tenho um desafio para essa mentirosa que afirma que seu amigo me viu ‘exposto’ – descreva apenas uma coisa, qualquer coisa (cicatrizes, tatuagens, …) que não seja conhecido pelo público. Ela não poderá faça isso, porque isso nunca aconteceu”, twittou Musk na sexta-feira em resposta a um usuário do Twitter perguntando quais eram as acusações.
Um ex-comissário de bordo que trabalha em regime de contrato na tripulação de cabine da frota de jatos corporativos da SpaceX acusou Musk de expor seu pênis ereto a ela, esfregar sua perna sem consentimento e oferecer-lhe um cavalo em troca de uma massagem erótica, informou o Insider. Semana Anterior.
O incidente supostamente ocorreu em 2016. A mulher relatou o incidente ao departamento de recursos humanos da empresa, e Musk, SpaceX e o atendente finalmente entraram em um acordo de indenização de US$ 250.000 em 2018, informou o Insider.
Musk, que também é o CEO da Tesla , negou as alegações de má conduta sexual ao veículo, chamando a história de “peça de sucesso politicamente motivada”.
“Se eu estivesse inclinado a me envolver em assédio sexual, é improvável que esta seja a primeira vez em toda a minha carreira de 30 anos que isso venha à tona”, escreveu ele.
Ele também foi ao Twitter e disse que as alegações devem ser vistas como políticas. Musk havia dito no início da semana passada que votaria nos republicanos nas próximas eleições, depois de votar esmagadoramente nos democratas nas eleições anteriores.
“Os ataques contra mim devem ser vistos através de uma lente política – este é o manual padrão (desprezível) – mas nada me impedirá de lutar por um bom futuro e seu direito à liberdade de expressão” , escreveu o CEO da SpaceX no Twitter na quinta-feira.
Um amigo do atendente detalhou o incidente em uma declaração assinada. Os usuários do Twitter perguntaram por que o amigo se apresentaria anos depois, ao que Musk respondeu dizendo que o amigo “é uma ativista/atriz de extrema esquerda em LA com um grande machado político para trabalhar”.
Exactly. Moreover, the “friend” in question who gave the interview to BI, is a far left activist/actress in LA with a major political axe to grind.
— Elon Musk (@elonmusk) May 20, 2022