Nota de Falecimento – Dalmira Soares Domizi, fundadora e alma da Damp Sorvetes

Dona Dalmira, como era carinhosamente chamada, nasceu na cidade de Cabrália, mas cresceu em Presidente Venceslau, interior paulista. Em São Paulo, inicialmente trabalhou como professora de Literatura e encontrou seu grande amor, Masaniello. Juntos, abraçaram a aventura de transformar a paixão por sorvetes em um negócio.

Fundou a DAMP em 1970, com o objetivo de oferecer sorvetes de alta qualidade, feitos com os melhores ingredientes e muito carinho. Desde então, o pequeno empreendimento familiar cresceu, conquistando o coração dos paulistanos.

Até recentemente, continuava na ativa, cuidando de cada detalhe da DAMP com a mesma dedicação e amor de quando começou envolvida em todos os processos desde o falecimento de seu marido. Sempre acreditou que o segredo do sucesso está na simplicidade e na honestidade com que conduziu seu trabalho. A DAMP não é apenas uma sorveteria, é um pedaço de sua história e de sua paixão.

Sua generosidade, força e humanidade serão lembradas para sempre, tanto por nós, que tivemos o privilégio de caminhar ao seu lado, quanto por todos que foram tocados por sua presença e seu trabalho.

O velório será realizado hoje, dia 25 de novembro, a partir das 13h, com o sepultamento às 16h, no Cemitério de Congonhas.
Dona Dalmira deixa um legado que continuará vivo em cada detalhe da Damp e em nossos corações. Que possamos honrá-la sempre, como ela merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui