Homem com tornozeleira eletrônica é preso ao furtar megaloja Havan, em Porto Velho

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 1º, após ser flagrado furtando produtos no setor de ferramentas, na Havan do bairro Industrial, em Porto Velho. Ele foi detido pelos colaboradores e, durante a espera da Polícia Militar, o homem, que estava bastante agressivo, foi ao banheiro e retirou a tornozeleira eletrônica que usava, abandonando no local.

Esta não foi a primeira vez que o homem furtou produtos na Havan. Por isso, já estava cadastrado no banco de dados do setor de segurança. A Havan conta com uma tecnologia de última geração, o Face Detector, que tem auxiliado na identificação de casos de furto e atos criminosos nas 177 megalojas em todo o Brasil.

Desta forma, uma vez que a ação criminosa é confirmada, tanto na parte interna como externa da loja, a imagem da pessoa entra para o sistema e ela pode ir em qualquer uma das filiais da varejista que a central de monitoramento será alertada.

“Quem furta na Havan, vai preso. Essa é uma certeza que esses criminosos podem ter. Não damos moleza para bandido. Investimos cada vez mais em tecnologia para melhorar ainda mais nossos índices e acabar com a malandragem em nossas lojas”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui