quarta-feira, fevereiro 18, 2026
Início Polícia Litoral: Jovem esquarteja amigo e foge após vê-lo ‘cantando’ mulher casada

Litoral: Jovem esquarteja amigo e foge após vê-lo ‘cantando’ mulher casada

Suspeito de decapitar corpo e incendiá-lo foi preso horas após o crime em Mongaguá, SP — Foto: Imagem cedida por Canal 5 WebTV e Reprodução

Um jovem foi preso em Mongaguá, no litoral de São Paulo, após esquartejar e incendiar a casa de um amigo que, segundo ele, estaria ‘cantando’ uma mulher casada. Segundo apurado pelo OmetropolitanoNews nesta segunda-feira (2), o suspeito confessou o crime para a polícia e disse que usou oito tipos de facas diferentes para cortar o corpo da vítima.

Bruno Rodrigues foi achado morto por bombeiros, que foram acionados para combater um incêndio que atingia a casa do rapaz. Segundo o suspeito, eles teriam discutido após Bruno, que estava embriagado em um bar, ter dado em cima de uma mulher casada. O autor teria o repreendido pela ação.

Ele foi detido por policiais na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Balneário Santa Eugênia, e encaminhado à delegacia.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que estava em Mongaguá há uma semana e que havia conhecido a vítima na praia. Eles teriam conversado e Bruno teria oferecido um emprego para ele no ramo de construção.

Segundo o suspeito, além do trabalho remunerado, a vítima lhe ofereceu estadia junto a ele, com comida e uma bicicleta para locomoção. Ele disse, também, que estava na cidade para fugir de membros de uma facção criminosa.

Na véspera do crime, após repreender Bruno pela ‘cantada’ na mulher casada, eles retornaram à casa onde prestavam serviços e pernoitavam e discutiram. A vítima teria avançado com uma faca na direção dele, que chutou o objeto, conseguiu pegá-lo e o esfaqueou em seguida. Após perceber que Bruno estava morto, o suspeito usou oito facas diferentes para desmembrá-lo.

Segundo a polícia, em seguida, o suspeito colocou algumas roupas próximas a um colchão e ateou fogo para que o corpo e o imóvel fossem queimados. Após o início do incêndio, o criminoso fugiu do local e descartou as armas em um córrego. A polícia segue o investigando o caso para verificar a possibilidade de outras pessoas terem participado do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile