Policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam em flagrante um homem de 32 anos que transportava quase 400 quilos de drogas em um ônibus com fundo falso. A abordagem aconteceu na rodovia Raposo Tavares, em Palmital, interior de São Paulo, no domingo (24). O suspeito conduzia o veículo com mais dois motoristas, de 29 e 62 anos, que são investigados.
Durante uma fiscalização da Operação Impacto, a equipe abordou o veículo, que tinha como destino a região do Brás, no centro da capital paulista. Um barulho estranho em um dos compartimentos do combustível chamou a atenção dos policiais.
Ao solicitarem a abertura do local, os PMs localizaram várias drogas em um fundo falso, no bagageiro externo do ônibus. No total, havia 236 tijolos de crack e 50 de cocaína, que pesaram 399 quilos.
O motorista de 32 anos confessou que era o responsável pelos entorpecentes. Foram apreendidos quatro celulares e R$ 2,6 mil.
O suspeito foi preso e o caso encaminhado para a Delegacia de Palmital, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap