A atriz de “Doutor Estranho”, Zara Phythian, e o marido Victor Marke foram condenados por acusações de sexo infantil, de acordo com vários relatórios.
Phythian e Marke foram considerados culpados na quarta-feira de fazer sexo com uma menina de 13 anos, informou a BBC. O Nottingham Crown Court do Reino Unido condenou os dois por todas as 14 acusações de atividade sexual.
O casal foi acusado de abusar sexualmente da menina de 2005 a 2008.
“Eu sabia que estava errado, mas simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer nada”, disse a vítima no tribunal, segundo a BBC.
O marido da atriz, Marke, também foi considerado culpado de quatro acusações de atentado ao pudor contra uma mulher diferente. As acusações resultaram de incidentes ocorridos entre 2002 e 2003.
De acordo com a mulher, Marke começou a abusar sexualmente dela aos 16 anos, informou o Nottingham Post .
“Quero agradecer às duas vítimas que mostraram grande coragem em se apresentar e falar sobre sua provação”, disse o oficial de investigação Parminder Dhillon, segundo o Nottingham Post. “Embora nenhuma punição proferida por um tribunal possa desfazer os danos ao longo da vida causados a eles, espero que eles tenham algum grau de conforto ao saber que a justiça agora foi feita”.
“Espero que este caso sirva como um lembrete para os outros – que tratamos todas as alegações de abuso sexual com a máxima seriedade e que, mesmo nos casos em que as ofensas ocorreram há muitos anos, investigaremos minuciosamente e faremos tudo ao nosso alcance para levar os culpados à justiça.”