sábado, fevereiro 24, 2024
Início Mundo Urgente: Atriz de “Doutor Estranho” e seu marido são condenados nos EUA...

Urgente: Atriz de “Doutor Estranho” e seu marido são condenados nos EUA por fazerem sexo com menina de 13 anos

A atriz de “Doutor Estranho”, Zara Phythian, e o marido Victor Marke foram condenados por acusações de sexo infantil, de acordo com vários relatórios.

Phythian e Marke foram considerados culpados na quarta-feira de fazer sexo com uma menina de 13 anos, informou a BBC. O Nottingham Crown Court do Reino Unido condenou os dois por todas as 14 acusações de atividade sexual.

O casal foi acusado de abusar sexualmente da menina de 2005 a 2008.

“Eu sabia que estava errado, mas simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer nada”, disse a vítima no tribunal, segundo a BBC.

O marido da atriz, Marke, também foi considerado culpado de quatro acusações de atentado ao pudor contra uma mulher diferente. As acusações resultaram de incidentes ocorridos entre 2002 e 2003.

De acordo com a mulher, Marke começou a abusar sexualmente dela aos 16 anos, informou o Nottingham Post .

“Quero agradecer às duas vítimas que mostraram grande coragem em se apresentar e falar sobre sua provação”, disse o oficial de investigação Parminder Dhillon, segundo o Nottingham Post. “Embora nenhuma punição proferida por um tribunal possa desfazer os danos ao longo da vida causados ​​a eles, espero que eles tenham algum grau de conforto ao saber que a justiça agora foi feita”.

“Espero que este caso sirva como um lembrete para os outros – que tratamos todas as alegações de abuso sexual com a máxima seriedade e que, mesmo nos casos em que as ofensas ocorreram há muitos anos, investigaremos minuciosamente e faremos tudo ao nosso alcance para levar os culpados à justiça.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui