Bioage, uma das marcas mais indicadas por profissionais de estética, inaugura mais uma loja, sendo a primeira própria da Bioage. A nova unidade está localizada na Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo.
Há mais de 20 anos no mercado, a Bioage foi adquirida pela Hypera Pharma em 2021 e inaugura o novo espaço como mais uma iniciativa para a sua expansão. Atualmente a marca possui mais de 60 franquias em território nacional, está presente em mais de 15 países e visa aumentar a sua penetração nos próximos anos.
Localizada na Rua Harmonia, 350, na Vila Madalena, em São Paulo, o espaço conta com design moderno que faz parte do novo conceito desenvolvido pela marca, que conta com diversas novidades: um Skin Bar para experimentação de produtos, um consultório estético para avaliação da pele com atendimento especializado e um equipamento com tecnologia de última geração para escaneamento da pele.
Pensando nos profissionais de estética, o espaço conta com um ambiente completo para realização de workshops educacionais para capacitação e aperfeiçoamento de técnicas visando alavancar a carreira de cada profissional.
A loja possui todos os produtos de uso profissional e de autocuidado para a experimentação e venda, atendendo as regiões da Zona Oeste e Norte de São Paulo.
A inauguração aconteceu no dia 13 de novembro e contou com as presenças de Nany Mota e Vilma Natividade, profissionais de estética, e os influenciadores Flávia Medeiros, Bruno Gomes, Julia Aquino e Clélia Reis. Mais detalhes podem ser conferidos no Instagram, em @bioagezonaoeste.
Sobre a Bioage
Há mais de 20 anos, a Bioage faz parte da vida dos profissionais de estética, levando cuidado, eficácia, tecnologia e resultados excelentes através dos melhores dermocosméticos. Em 2021, a marca foi adquirida pela Hypera Pharma, uma das maiores farmacêuticas do país.
Saiba mais em: Instagram Perfil profissional: @bioageoficial – Instagram perfil autocuidado: @bioageskincareoficial e através do site: www.bioage.com.br
Mais informações:
Comunicação Corporativa Hypera Pharma